Andréia Ribeiro de Siqueira, Organizadora e Ilustradora

Olá, meu nome é Andreia, sou goiana de raiz e cuiabana de coração. Sou muito apaixonada em aprender, em ler e estudar, por isso, me interesso por diversas áreas diferentes, já estudei Letras, Recursos Humanos e um pouquinho de Ciência de Alimentos. No momento administro um Petshop, mas também trabalho com ilustrações, retratos à grafite e revisão de trabalhos acadêmicos (ufa!).

Sou feminista, ativista na web e na vida, então, quando a Dani (idealizadora do projeto) nos apresentou essa ideia maravilhosa de incentivo a sororidade, eu me encantei muito e desejei de todo coração participar disso. A oportunidade de proporcionar momentos de encantamento, de fortalecimento dos laços de amor, de irmandade e de cumplicidade entre as mulheres me era irrecusável. Por isso, não sou eu que doo algo a esse projeto e sim ele quem me doa realização. Hoje, faço parte da equipe de organização, assim como também de ilustradoras.

Amo muitas mulheres em minha vida, minha mãe, avó, as que formam a minha família de sangue e as que me escolheram para ter o privilégio de fazer parte da família do coração. Foi uma decisão difícil apontar apenas uma delas aqui, mas a minha irmã de sangue é a maravilhosa que vou citar. O nome dela é Juliana e ela é uma das pessoas a quem mais amo no mundo. Ela é uma mulher muito forte (apesar dela duvidar disso, às vezes). O melhor nela é que ela é uma pessoa que luta pelas coisas que acredita, ela é muito autêntica e transparente. Ela idealiza uma realidade melhor para todas as mulheres e não titubeia quando tem que lutar por isso, fazendo a sua parte lindamente, mesmo que isso sacrifique algumas coisas. Somos o pilar uma da outra e eu sou muito grata de tê-la em minha vida.